terça-feira, 26 de agosto de 2014

MOSTRA DE CONHECIMENTOS.

Neste dia 25 de Agosto, tivemos a Mostra de Conhecimento em nosso CMEI. Onde foi apresentado os projetos, atividades e portfólio de nossos alunos. Onde cada turma desenvolveu o seu projeto em sala, sendo eles:

Berçário e Maternal: Projeto Animais, com o objetivo de identificar, comparar e preocupar-se com a natureza e seus animais.
Nível I: Projeto Identidade e Autonomia, com o objetivo de criar situações favorecendo a construção da identidade das crianças como parte do mundo.
Nível II: Projeto Moradia, com o objetivo de conhecer vários tipos de moradia de pessoas e de animais, perceber as diferenças entre as moradias e os diversos materiais para a construção, desenvolver a criatividade e a curiosidade explorar o numeral 3 ( historia dos três porquinhos).
Nível III: Projeto Bichonário, com o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos e curiosidades sobre a diversidade entre os animais no que se refere as características físicas, alimentação, família,habitat, cuidados, auxilio ao homem e reprodução.
Também foi trabalhado por todas as turmas o Folclore.








Nenhum comentário:

Postar um comentário